sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Best friend,


Eu sei que nem sempre a vida corre como queremos e nem sempre é possível acordar daquele jeito sorridente que te fica tão bem, por fezes um canalha que infelizmente entrou na nossa vida consegue virar tudo do avesso sem forma de voltar a arrumar, mas nesses dias cinzentos, chuvosos, de trovoada ou nevoeiro eu estou aqui para te segurar a mão e ajudar a erguer a cabeça para enfrentar o sofrimento. Acredita que vou sempre estar a teu lado para o que der e vier, vou ajudar-te a superar os medos e a derrubar as barreiras, nunca estarás sozinha nos momentos difíceis!
Eu sei que muitas vezes te apetece desaparecer, fugir de tudo e todos, que o coração ficou tão despedaçado que dificilmente volta a ser como era e que as lágrimas te vêm aos olhos e não consegues conter. Por vezes é mesmo difícil, mas eu estou aqui.
Amizade é isto mesmo, retribuir o bem que também já me fizeste! Tantas vezes que foste tu a limpar as minhas lágrimas e a colar os pedaços partidos do meu coração. És tu que estás sempre lá quando preciso, só quero poder estar contigo sempre que fores abaixo. Foste tu também que me ajudas-te a ser a rapariga forte que sou hoje. Só te quero agradecer por seres quem és, e nunca mudes essa pessoa seja por quem for. És perfeita tal como és!
Sabes, quero o melhor para ti porque de certa forma gosto mais de ti do que gosto de mim própria. Tu és eu, e se tu estiveres bem eu também estou porque tu completas-me e fazes parte mim! 
Nunca te quero perder melhor amiga, sem ti não sei tomar conta da minha vida. Sem ti fico sem aquela pessoa confidente a quem eu contava tudo, a quem pedia conselhos. Sem ti não sei caminhar...
Uma amizade assim, não desaparece tão facilmente...
Afinal, a definição de amizade somos nós as duas... forte, unidas, inseparáveis, irmãs, confidentes e mais umas tantas palavras!
Comigo é desde sempre e para sempre, amo você até Plutão ♡

2 comentários:

  1. Olá sou a Ariana do blog "Rapariga Imperfeita" e aqui fica o link do meu novo blog: http://omelhordomeueu.blogspot.pt/.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Olá (: bem, podes arranjar um kit em muitos sites, mas vou deixar-te aqui, de fonte segura um.

    http://www.killerinktattoo.pt/

    foi dai que mandei vir as minhas coisas, o pagamento é feito no acto da entrega (tens essa opção) e vem tudo em optimas condições e eu gosto do material, e, preços tens uma variedade deles, tu depois vês o que se adapta ao que procuras. Espero ter ajudado <3

    ResponderEliminar