terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ola amor,


Estou cheia de saudades tuas, saudades dos teus beijos de bom dia, daqueles abraços apertados, das nossas brincadeiras... tenho saudades de tudo em ti, tenho saudades de tudo em nós.
Isto não era suposto acontecer, tu não mereces eu sei que não, mas a vida muitas vezes é injusta. Vou estar sempre do teu lado para te levantar a cabeça e ajudar-te a ultrapassar os obstáculos, sabes bem que te amo e vou fazer tudo para te ver feliz. Espero que me queiras do teu lado por muito tempo, espero que continues a amar-me mesmo com todas as brigas e mesmo com todos os meus defeitos.
Amo-te e tu sabes, amo esse teu jeito de ser, o teu sorriso, amo ate os teus defeitos... Amo-te tal como tu és sendo tu próprio, amo-te a ti por seres quem és.
Obrigada por todos os momentos que já passámos, os bons e os maus também, obrigada por me completares e me tornares uma melhor pessoa, obrigada por me apoiares e depois de tanto que já passámos ainda continuares do meu lado.
Quero ser a mulher da tua vida, o teu amor, a mãe dos teus filhos, a tua confidente, a tua melhor amiga e tudo mais que tu quiseres.
Estou ansiosamente à tua espera, um beijo grande,

Sem comentários:

Enviar um comentário